domingo, fevereiro 20

Incitação .


Quando penso em mim sou levada a pensar em muitas coisas .
Às vezes me considero fria , seca , indiferente , arrogante .
Já em outras ocasiões entro em contradição comigo mesma e o que era egocentrismo se torna altruísmo . Todas as minhas crenças sobre meu eu desmoronam e sou forçada a buscar outros hábitos somente com o intuito de finalmente me encontrar .
O tempo passa , construo novos conceitos e o ciclo vicioso se repete .
A mania de tentar agradar a todos me incomoda e mais uma vez a desagradável metamorfose volta com toda força e pronta pra me deixar mais longe do meu único objetivo : A Paz .
Lembro de me perguntar : Até onde vai isso ?
A resposta chegou .
Isso acaba por aqui , se a intenção era me afastar conseguiram
Mas uma prévio aviso : Não tem volta .

Nenhum comentário: