segunda-feira, fevereiro 28

A fadiga


A fase em que chorar era sinônimo de tristeza e insatisfação já se foi agora tudo tornou-se pior de uma para outra , talvez sem um porquê . Só sei que desde ontem as coisas se transformaram em frustração : A opinião das pessoas , os planos que não dão certo , as oportunidades que falham .
A cada dia que passa a vontade de ver o mundo girando motiva somente um troco , revanche , vingança . Essa pessoa fria de alma e coração não sou eu , essa pessoa doente e que busca incansávelmente uma paz inexistente certamente não existe dentro de mim , sempre fui do tipo que procurava somente o que era possível e de repente me vejo fazendo coisas que no meu estado normal : não faria .
Insanidade ou perturbação já nem sei mais como nomear ou descrever como é viver dessa forma . Acordar e ter que enfrentar os mesmos olhares , as mesmas esperanças ofensivas , as mesmas perguntas desagradáveis e a mesma descrença inútil só me faz querer cada vez mais crescer , cada vez mais me tornar e mostrar quem eu realmente sou livre de rótulos , definições ou classificação social .



Nenhum comentário: