domingo, janeiro 23

Ação e Reação .


Às vezes tento apaziguar ou acalmar as coisas mesmo quando sei que estou certa e que deveria estar brigando pelo que eu acredito , faço isso pra tentar aliviar a dor de ambas partes pra ver se é possível seguir em frente sem rupturas traumáticas e sem ressentimentos .

Na realidade fui simpática quando usei o termo ' às vezes ' costumo fazer isso diariamente . Adiar discussões inadiáveis , evitar pessoas inevitáveis e mesmo não dando certo continuo fazendo a mesma coisa , frequentemente como se tivesse virado um vício , um hábito .
Se eu gosto de fazer isso ? Não , por motivos que só eu sei mas essa é minha forma de lidar das coisas não posso me forçar a mudar de atitude afinal mudança vem de dentro pra fora .

Infelizmente as coisas não saíram de acordo com o planejado , todas as minhas agendas foram ignoradas e minha força de vontade rejeitada ainda estou me acostumando com tudo que deu errado com tudo que prometeu e não se cumpriu e que principalmente causaram feridas profundas .

Lidar com sentimentos novos e a saudade do meu antigo cotidiano não vai ser fácil mas serei forte e como das últimas vezes vou sublinhar o que me faz bem e seguir : Fazer outros planos e dar o máximo de mim pra que pelo menos da próxima vez se algo não saia como cronometrei eu saiba como reagir .


Nenhum comentário: