quarta-feira, dezembro 22

Insatisfação



Posso até me classificar como : equilibrada , forte e tolerante mas quando a insatisfação bate em minha porta esqueço quem sou e tudo que passo a fazer é em função de mudar meus sentimentos e visões ( perturbadas) .
Sorrisos forçados , noites de sono e distrações são apenas inúteis .
Estou cercada de pessoas que sofrem ao ver meu sofrimento , algumas estão muito ocupadas pra perceber , outras fingem que não existo e ignoram o problema mas a maioria vê como uma obrigação pelo qual eu mesma me submeto talvez por prazer , dinheiro ou passatempo . Elas conseguem ver de tudo menos meu esforço , minha luta e meus principios .
Não as culpo afinal , cresci enfatizando meu egocêntrismo , nasci sendo minha própria dona e construi um castelo intocável de orgulho .
O que eu vou fazer agora ? Expulsar a insatisfação , fingir que está tudo bem , ajeitar o que sobrou e recomeçar do 0 como sempre faço . Com quem ? Bem , essa é uma escolha que cabe a cada um toma-la e posso assegurar que sozinha ou não , com ou sem sequelas serei a mesma pessoa , com os mesmos sonhos ( cheia de feridas ) mas dominada pela vontade de conseguir independente de qual seja o caminho .

Nenhum comentário: