quarta-feira, dezembro 1

Back to The Past

Viro outra vez aquilo que sou todo dia, fechada sozinha perdida no meu quarto, longe da roda e de tudo: uma criança assustada.
Caio Fernando Abreu


De repente me deparo com a mesma garota em que olhei no espelho há quatro anos atrás : frágil , ansiosa , desesperada , apreensiva . Me sinto como se tivesse dado passos para trás ao invés de evoluir . Você ja teve a sensação de estar fazendo tudo errado ? Ja teve a sensação de que tudo está minuciosamente planejado para não dar certo ?
Estou me afogando em mim , trazendo de volta meus piores defeitos e esquecendo das minhas virtudes , eu sei que posso mais porém a cada dia que passa a fraqueza toma conta do que antes era apenas motivação . Eu tenho medo não só de me deixar envenenar por esse sentimento como também de desistir de tudo , de perder a paciência que me resta para lidar com o cotidiano e com as pessoas que ainda persistem em não me deixar .
Só possuo uma única certeza : Não é definitivo mas não posso assegurar a quantidade de sequelas que posteriormente possa vir a deixar .

Nenhum comentário: