segunda-feira, novembro 29

It's not over .

Por um momento achei que fôssemos desmoronar ...

No mesmo lugar em que demos os primeiros passos à um destino desconhecido .
Destino que ainda não conhecemos mas que estamos construindo todos os dias , todos os minutos
Planejando expectativas de um futuro nem tão distante , cheio de incertezas e sonhos .

As coisas não andam fáceis , às vezes acho que meu amor-próprio acabou , que não há mais esperanças . Me desespero quando vejo planos despedaçados por cada via que eu passo , me desespero quando o próprio desespero toma conta do meu ser e deixa a frustração diária me abater . Talvez não haja motivos que justifiquem chegar neste estado em que cheguei mas esta sou eu .
Esta é a Ariadny que você conheceu e que você ama , a mesma que depositou todas as fichas em uma pessoa só e que não se arrepende , apesar de todos os altos e baixos , a Ariadny que te ama , que te admira e que sente orgulho de estar ao seu lado .

Todas as mudanças que eu poderia fazer em mim , ja foram feitas . Infelizmente não posso me manipular e me transformar exatamente na pessoa que esse tempo todo você esperou , me desculpe por não ser quem você tanto idealizou ou por ter te levado a pensar que eu serial ideal.
Enfatizo o quanto sou imperfeita , imatura , rebelde e dramática mas afirmo com toda certeza o meu esforço para nós manter intactas diante da minha ruína .

Ouço suas palavras e vivo seus defeitos quando tento tolerar suas verdades .
Acordo todos os dias um pouco mais apaixonada pelas suas qualidades
Mas se o epílogo é a sua melhor saída e se o amor não suporta as crises
O minímo que posso fazer é respeitar sua vontade .

Nenhum comentário: