quinta-feira, novembro 18

154 dias

Meu medo é do tamanho do meu amor : intenso , forte , profundo e ocupa um dos lugares mais importantes do meu pensamento .
Mas engana-se quem acha que é comparável ao sentimento único e intransferível de amar .
Há um tempo atrás eu não era digna de descrever o que era o amor e a sensação nele contida , hoje mesmo vivendo essa graça continuo incapaz de explicar com perfeição tanta agradabilidade e encanto mas descobri que amar exige bem mais do que é escrito em livros e exibido em novelas .

Amar é mais do que compreender , respeitar , compartilhar, enfrentar
É se por no lugar do outro , entender seus problemas , se doar , apontar os erros quando necessário e principalmente superar e amar os defeitos , afinal , ninguém ama só as qualidades de alguém . É impossivel gostar somente de uma parte , uma percentagem .

Por isso que quando digo Eu te amo Kathelyn Amanda não é de brincadeira nem querendo impressionar , não digo só por dizer . Amo um todo , amo cada detalhe do seu rosto , seu cheiro , sua pele , suas manias , risadas , sorrisos , olhares enfim ...

Obrigada SIM ! Não canso de agradecer todos os dias.
No dia 18 de todo mês agradeço mais intensamente
Peço pelos próximos cinco meses , por paz , paciência e realizações .

E ... eu te amo .

Nenhum comentário: