quarta-feira, outubro 27

Futuro - Ai vou eu !

( ... )

Um meio de obter é não procurar
Um meio de ter é o de não pedir
E somente acreditar que o silêncio que eu creio em mim
É a resposta a meu - a meu mistério .

Clarice Lispector - A Hora da Estrela
Pagina 14 - 3º parágrafo


Resolvi mergulhar novamente .
Mas é totalmente diferente do mergulho anterior :

Há três meses atrás quando resolvi mergulhar , não tive a opção de levar comigo uma roupa adequada para mergulho , nem mesmo uma garantia de que iria conseguir respirar depois e mesmo assim eu fui , apenas com os dedos tampando o nariz . Me joguei apesar de desconhecer os riscos e situações que me esperavam debaixo d'água (...)
Post 19 Setembro 2010

Desta vez , além de ter o privilégio de poder usar um equipamento adequado.
Vou contar com o amor , proteção e réfugio da pessoa que conquistei no último mergulho .
As circunstâncias são outras , os riscos desconhecidos e as consequências talvez até piores .
Mas vou dar a cara tapa , vou sonhar e se duvidar até tirar um pouco os meus pés do chão .
Deixar de lado esse pessimismo e essa angústia e partir para o que eu apelido de 'Principio do Futuro' .
Vou colocar em prática tudo que aprendi e amadureci nos últimos três anos , vou depositar fé , confiança , dedicação e sacrificar algumas coisas que até então são insubstituiveis .

Toda ajuda é bem-vinda .
Mesmo que essa só seja uma palavra de incentivo
.

Wish me luck

Nenhum comentário: