sábado, outubro 23

Ciclo Natural

Eu vivi os últimos cinco anos da minha vida me enganando .
Idealizei toda uma vida com planos , metas , achando que tudo aconteceria exatamente como eu havia traçado e que enfim poderia voar , encontrar minha paz em algum lugar que não sabia onde seria , mas que sempre confiei que encontraria .
Quando se encara a vida de frente é diferente .
Os planos são desfeitos , as metas mudam , os sonhos ... bem não se sabe ao certo aonde vão parar os sonhos .
Comigo , carrego somente a certeza de que estão presentes .

Pra alguns surgem problemas , para outros o inesperado e pra muitos a morte .

Viver é simplesmente não saber o que te espera pela frente além de mudanças que aparecem nas horas mais inconvenientes , que reviram um passado , modificam conceitos opiniões e provocam o fim do teatro das máscaras que fizeram parte do seu mundo por tanto tempo .

Mesmo com a sensação desagradável que paira e a insatisfação
Olho para o céu , questiono mil coisas e ainda sim me sinto grata por cada desgraça ou virtude.

Nenhum comentário: