quinta-feira, setembro 16

Triangulo das Águas

Ás vezes eu paro pra pensar em tudo , isso , em um tudo mesmo .
Tento obter uma visão geral sobre os últimos acontecimentos .
Na realidade posso até substituir esse 'ás vezes' por toda noite .
Descanso minha cabeça no travesseiro , lembro e esqueço como foi dia da mesma forma que Renato Russo descreve em Tempo Perdido .
Procuro respostas , esclarecimentos e porques que minha mente inconformada sabe que nunca encontrará .
Amanheço , relembro , idealizo e sonho
Sempre com a consciência tranquila de que estou em paz e que minha alma nunca esteve tão radiante e quântica como agora .

Amar é mesmo engraçado , o que não fazemos em nome do amor ?
Durante todo esse periodo de tempo achei que nunca fosse encontrar o amor verdadeiro , sempre me classifiquei como a 'regra' e agora que estou sentindo-o me olho no espelho e vejo uma mulher criança que apesar de ter enfrentado seus piores fantasmas , ainda tem medo do escuro de suas inseguranças .
Ja citei algumas vezes as brigas que comprei , as pessoas que deixei e a batalha que ainda esta por vir . Tento me conformar , me baster e não me preocupar afinal

O que hoje é drama , sempre , amanhã estará quieto na memória
Triangulo das Águas - Pagina 31
Caio Fernando Loureiro de Abreu

Um comentário:

Keé Fernandes disse...

que lindo esse texto amor *-*