quinta-feira, agosto 26

Remar , Re-amar , Amar .

Comecei a escrever pensando somente neste título que pertence ao Caio Fernando Abreu , sem nenhuma esperança de terminar ...

É impossivel falar sobre sentimentos quando nem mesmo você requer alguma explicação sobre eles . Nós seres humanos temos essa mania de amar acima de qualquer coisa . Desde pequena ouço histórias de amor , de luta e de finais felizes , ah como é careta fazer posts sobre finais felizes quando se é bastante racional para saber que os mesmos não existem .
Semprei sonhei com coisas concretas : Um bom romance , sucesso profissional enfim , uma vida satisfatória mas somos pegos de surpresa , os trajetos mudam , outras vidas se encontram e de repente estamos la denovo revendo nossos conceitos e opiniões , torcendo para que eles se mantenham os mesmos , evitando outras viagens para busca de definições , malditas definições .

Parei de pensar a longo prazo , é claro que reservo meu tempo para fazer planos e arquitetar projetos ,
mas parei , juro que parei com a minha louca obsessão de descrever tudo . O que estou vivendo há dois meses é a coisa mais bela com o qual me deparei . Vai além do que conhecemos como amor , é uma mistura de amizade , desafio , admiração , respeito : RECÍPROCIDADE.

A luta que ainda nós espera é previsivel e dificil , pela primeira vez esqueci da minha insegurança cotidiana , me entreguei não somente ao amor mas também a vida, remei , pensando somente em não desistir afinal em nenhum momento ela desistiu de mim .




Nenhum comentário: