domingo, setembro 19

Na minha memória ...


já tão congestionada -
e no meu coração - tão cheio de marcas e poços -
você ocupa um dos lugares mais bonitos
( Caio F. Abreu )

Sempre acontece de tudo resolver acontecer ao mesmo tempo , no mesmo segundo .
É como Lei de Murphy , que espera que você esteja vulnerável para descarregar todos os tipos de magoas , que ha tempos você veem guardando num baú chamado coração .

Há três meses atrás quando resolvi mergulhar , não tive a opção de levar comigo uma roupa adequada para mergulho nem mesmo uma garantia de que iria conseguir respirar depois e mesmo assim eu fui , apenas com os dedos tampando o nariz . Me joguei apesar de desconhecer os riscos e situações que me esperavam debaixo d'água ... e sabe não me arrependo de nada , costumo dizer que minha vida se tornou bem melhor não só pelo fato de ter assumido certas descobertas mas porque quando preciso sorrir é pra ela que eu olho e quando não posso olhar é nela que eu penso .

Não sei se alguém aqui ja viveu algo semelhante mas se ainda não , desejo com toda sinceridade que um dia tenha a oportunidade única de amar e ser amado , sem mentiras , sem intrigas apenas um relacionamento cheio de idealizações , que nao tira os pés do chão e nem se preocupa com o tempo .

São noventa dias de amor , fidelidade , respeito , sinceridade e todas as coisas normais em um namoro . Agradeço todos os dias a Ele por ter me proporcionado tamanha felicidade .

PS : Independente do que possa vir a acontecer ou ja estar acontecendo , é do seu lado que vou estar .

Eu te amo Kathelyn Amanda

Nenhum comentário: