quarta-feira, agosto 18

Boas Vindas ao Inesperado .

Sim , me entreguei sem medo a total desorientação .
Optei pelo caminho mais dificil , porém o único que me proporciona felicidade
Estou vivendo no inferno , molhada pela tempestade decorrente
de minhas decisões e estou pronta ou quase pronta para as próximas tragédias .

Bem , não estou lutando somente pelo meu relacionamento
ou por mim mas também para provar que sempre estive errada sobre minhas fraquezas.
A cada batalha vencida me orgulho de minhas fortalezas , passo a conhecer mais sobre mim e sobre as pessoas que até então estavam do meu lado ou que por um equívoco se mostraram vulneraveis ao Inesperado .

É ... famoso Inesperado . Aquele tipo de situação que você não consegue prever ou que reza para nunca acontecer .
O Inesperado bateu em minha porta e ao contrário do que muitos fazem/pensam não precisei em momento algum da aceitação de ninguém . Me olhei a fundo , me questionei e achei a conclusão necessária , visto que a única pessoa que precisava aceitar algo era eu .

Quanto ao que vão falar , pensar ou agir vou deixar pelo conta dos mesmos , meu caráter , meus sonhos e expectativas se manteem . Estou tentando entender a preocupação e frustração causada e ao mesmo tempo tento me convencer de que tudo ficará em . A caminhada será longa até que os machucados passem pela metamorfose de se transformarem em cicatrizes e mesmo com a tranquila ilusão de que o tempo curará tudo , carrego em mim a certeza de que alguns danos serão irreparáveis .

Nenhum comentário: