terça-feira, agosto 10

Quem define , limita .

E é exatamente por causa dessa frase que não quero buscar justificativas sobre o que está acontecendo na minha vida agora , na realidade nem eu sei o que é , apenas está acontecendo
chegou rapidamente , sem nenhum aviso prévio e acabou com boa parte do mundo que demorei tanto a construir . Matou muitas de minhas personalidades , arrancou lágrimas atrasadas e como toda ' boa ' tragédia me obrigou a ter um plano para as reformas .

O primeiro sentimento é de desespero , a primeira ação ( no meu caso ) é o raciocínio . Me perguntei inúmeras vezes o porquê , me questionei e finalmente vi : Eu estava errada mas eles não estavam certos .

Passei horas me sacrificando pra mim mesma , me culpando e avaliando os milhões de atalhos e caminhos , as mascaras cairam pude ver quem é quem . Nada do que eu escreva , diga ou demonstre será capaz de descrever como estou me sentindo , mas uma voz dentro de mim está me mantendo em pé , de cabeça erguida , decidida a não desistir .

Força Ariadny .

Nenhum comentário: