quarta-feira, agosto 11

A responsabilidade De se Responsabilizar Por si Mesmo .

Hoje me lembrei que ja tive um daqueles dias que assumia o posto mais chato da minha coleção de faces desagradáveis . Costumava acordar e dormir questionando as mesmas coisas do qual passava o dia todo tentando desvendar

Havia transformado meu raciocinio em um jogo , em um caça palavras onde caia na minha própria contradição , o pedido para buscas de definições havia sido negado a partir do momento em que eu resolvi incorporar outro personagem , a partir do momento em que eu me permiti representar a atriz corajosa , disposta a arriscar , daquelas que enfrentam os próprios medos .

Bem , há dois meses atrás tampouco sabia que esta personagem era eu mesma , uma personagem até então desconhecida e que por ordem do destino foi resgatada de dentro de um dos meus milhares de corações perdidos .

É , 18 de Junho de 2010 eu não sabia , mas a vida de verdade começara ali . De um minuto para o outro a metamorfose obrigatória tomou conta de toda a minha mente . Tive que levantar , convocar os esforços e dar um dos passos mais importantes da minha vida : A luta por mim e pelos meus ideais .

Pouco tempo se passou , mas muito tempo ainda vai se passar para que esta guerra esteja terminada se é que ela vai terminar . Estou ciente de que as batalhas serão muitas , os preconceitos nem todos superados e bem ... quanto aos machucados carrego comigo a certeza de que serão eternos .

Nenhum comentário: