domingo, agosto 15

Combustivel .

Tudo resolveu acontecer ao mesmo tempo e pela primeira vez não estou reclamando , nem rezando . Apenas levando , me abstendo de criticas e ofensas pessoais , evitando as discussões e minha constante posição defensiva .
Mas tudo tem uma força interior , algo espiritual principalmente na minha vida cheia de reviravoltas , não sou do tipo que acorda e diz: Bem , hoje estou forte e vou lutar . É como na minha vida profissional onde meu único combustivel é o amor pelo que eu sei fazer e minhas mil ambições .
Mas enfim voltando ao assunto principal , eu não teria tanta coragem e tanta vontade de lutar se não fosse pelo apoio e pela presença dela , se nao fosse pelo colo , pelas palavras , pela ansiedade de vê-la , pela sede de abraça-la , beija-la .
É algo muito mais forte , que me faz parar e analisar minhas atitudes , algo até então inexplicavel que eu tento inutilmente transformar em palavras mas que eu sei que vai além de sentir e tocar ...

Nenhum comentário: