quinta-feira, setembro 11

ariadny pérsia theodoro ramos



quinze anos , natural de São Paulo-SP
filha de Asdria Pérsia Theodoro Ramos
e Carlos Cézar Ramos , irmã de Julia Dorisse
Ramos e Julio Cezar Theodoro Ramos .


embora eu seja um ser pensante
não sou tão assim digamos "
interessante"
não digo as melhores frases, não uso as

melhores roupas , mas a cada minuto
me mostro mais confiante quanto ao meu futuro
Enfim ... acho que sou a pessoas mais teimosa
do mundo : só ouço os conselhos , não os sigo
acima de tudo AMO minha liberdade ,
meu poder de escolha de agir por meu livre
arbitro , porém to sempre tropeçando
em meus propios passos , lentamente
aprendendo a viver e conviver , aprendendo
com meus erros e principalmente levantando
somente com minha própia "
auto-ajuda"
Alias me orgulho pelo meu egocentrismo
Me orgulho pelo oque me tornei
Não só pela minhas responsabilidade
Meu corpo frágil e cabeça pensamente
Mas unicamente porque nao preciso
de religião pra me levantar , muito menos
de algo pra acreditar , simplesmente
porque a minha fé
NÃO move montanhas
(nem a sua !) mas fazer oque, nao sou um manifesto
nem um grito pela consciência , não to aqui
pra tirar suas duvidas e nem pra tentar
mudar suas opiniões , afinal oque mais
me importa eu já possuo meu porto seguro e
minha
auto-confiança

Nenhum comentário: