sábado, setembro 13

ei querida ?




ouve gritos de desespero lá fora ?
ah sim , ainda não se fez o trabalho de abrir
a janela, ou melhor não se da o
trabalho nem de abrir os olhos .
Não assisti os noticiários ? Não vê
os milhões de inocentes que morrem
a cada minuto enquanto você se preocupa
com a festa do proximo fim de semana
Ou então até com o tênis de marca da sua amiga
Me desculpe, mas vou ter que avisar a vida não
é como você finge que á enxerga , mil perdões
Mas a epoca de acreditar na cinderela já se foi
Mil perdoes mas a bilbia não é mais tão sagrada assim
Mil perdoes , mas as pessoas não são tão ingênuas .

Por que não olhar ?Fingir viver .
A ameaça final se apróxima ,
Enquanto os estupidos brindam com um cálice
a diminuição de 2% da violência , se esquecem que ainda
existem 98 % , enquanto você
pensa ser feliz , pensa ser alguém, só se torna tão fútil quanto
a primeira barbie desclassificada , desculpe novamente,
Não há mais como ser tão convincente
Crianças espalhadas pelo farol, jovens perdidos no mundo
das drogas, a população africana sofrendo com a fome
a guerra entre os paises , a violência brasileira, enquanto
você acha que tem problemas o suficiente pra se preocupar
Mas não olha ao lado, não agradece pelo possuido
A natureza está se voltando contra o mundo
eu sou um grito pelo imposivel
eu sou um chamado de emergência
eu sou a unica esperança
eu sou a filososia do amanha
Não tente não falar , não tente nao olhar
você ainda pode ouvir, você já sabe que o principe
dos livros já nao existe mais, você já sabe que aqui
nada passa de um conto de farsas , onde eu você e eles
somos os protegonistas .





Nenhum comentário: