quarta-feira, setembro 3

seus olhos me dizem


tudo que não quero ouvir
seus olhos mostram
tudo que não quero ver .

fui feita pelo meu própio orgulho
eu respiro o ar do egoismo ,
o ar da ganância , mas não há como negar
todo algo tem seu ponto fraco
Não há como deixar minha sensibilidade de lado
EU ja perdi atalhos , ja achei novos caminhos
a estrada me ensina a viver, me ensina á ganhar
ensina tudo oque os erros ja tentaram ensinar
Mas não tem como mudar, e por mais que eu cresca
serei sempre a mesma pessoa,
aperfeiçoando minhas atitudes
e só convivendo com as diferenças, desafiando
a superioridade , a dificuldade
eu sou uma lagrima seca,eu sou uma frase perdida
um sarcasmo não dito , um sonho não realizado
Na pior das hipoteses foi melhor assim
Talvez o feliz so viria depois de separados
Talvez não seja tão obvio todos os significados
Talvez nenhum vazio se completa facilmente ,
no entanto você foi e consig lvou grande parte de mim
eu só peço por favor , não apague de você
oque de mim restou , não apague das sobras
a luz das estrelas, o brilho do sol , me guarde
como eu te guardei durante todo esse tempo
engolindo palavras incompletas que só
alimentaram minha ansiedade por viver
[foto : surrealismo dos olhos]

Nenhum comentário: