quarta-feira, junho 9

Time goes on people remains the same pt4

Frio .



Essa era a sensação que virara rotina em suas manhãs .


Convivia com o mesmo ha muito tempo , aprenderá a manusea-lo .


Era um estado de espirito constante . Seu coração , sua mente imploravam por uma mudança mas quando esta acontecia não passavam de tentativas frustradas , o Sol era sempre derrotado de uma forma ou de outra . Sentia-se capaz de manter o calor .


Não era culpa dela , tampouco de suas atitudes irracionais . Era culpa de quem havia se tornado em menos de um ano . Engraçado como a ganância usa os sonhos de alguém para ultrapassar limites que esse próprio algúem sequer conhecia .

Ela se auto-manipulou para chegar onde queria e agora simplesmente quer voltar de onde partiu . Esqueceu que o jogo tem regras e que apesar de ser o pião principal não é ela quem decide o que deve ou não acontecer . O dado está em suas mãos, a sorte parece escapar entre seus dedos . Sua pernas tremem e na ânsia de viver e acertar se encolheu em seu mundo frágil , porém grande e repleto de expectativas de um futuro que ela desconhece mas que a cada dia tenta se auto-afimar para construí-lo .

Está longe de alcançar seu objetivo ou talvez seu objetivo seja não ter um objetivo .

Sozinha ou acompanhada . Ela quer espantar seus medos e amenizar suas dores , quer se tornar alguém melhor sem perder a essência do passado sem esquecer de que um dia já foi uma garotinha cheia de dúvidas que precisou sentir frio pra chegar onde chegou .

Nenhum comentário: