Todos os minutos que se passam , todas as decisões que eu tomo , todas as situações que diariamente fazem parte do meu dia-a-dia são ingredientes . Ingredientes de uma receita que não há instruções e que eu não sei no que vai dar .
Talvez o Novo Conflito tenha relação com o inesperado , a mudança e a fuga diaria da rotina . Ou simplesmente seja mais alguma coisa a toa , mais uma filosofia sem pé nem cabeça .
Mas sinto que é diferente . Dentro de mim surgem perguntas como : Até em que ponto se deve sonhar ? ou , Realmente se deve sonhar ? São esses tipos de dúvidas que me fazem parar e questionar : Estou fazendo tudo certo ?
A pior parte é duvidar de si mesmo , ter duvidas sobre o mundo é normal . Mas ter duvidas sobre o proprio carater é demais . Não quero verdades inventadas , nem planos mal-planejados . Quero meus pés no chão sem perder as esperanças , quero sonhar sem ter a obrigação de prever o futuro . Quero viver um minuto de cada vez , sem perder nenhum detalhe , explorar todas as minhas experiências , obter e usar todos os meus conhecimento . E finalmente : Quero parar com a mania de enxergar as coisas como elas realmente são , e então ganhar o dom de ve-las como poderiam vir a ser .
Aguardando Proximo Capitulo .
Nenhum comentário:
Postar um comentário