A partir de hoje estou abrindo as cortinas da minha vida á um novo conflito . Sim ! Um novo conflito , o que significa que ele é diferente dos anteriores . Chega de sofrer por complicações ( desnecessárias ) familiares, chega de inventar desculpas para chorar por paixões perdidas . Aqui não será mais registrada minha revolta com o mundo . Afinal , sou apenas mais uma revoltada\rebelde contando injustiças no tempo livre .
( aqui , não existe mais o tempo livre ! )
Voltando ao assunto principal , crescer deveria ser sinonimo de responsabilidade , Equilibrio ( sim , a mania de Equilibrio com inicial maiuscula continua ) . As coisas deveriam seguir a regra da EVOLUÇÃO . Mas está sendo totalmente ao contrário , as brigas com o myself parecem ser mais intensas comparadas com as brigas que eu tinha comigo mesma quando ainda nao sabia quem eu era , de onde eu vinha e qual era meu propósito . Agora que já tenho 40% das minhas dúvidas esclarecidas , posso me dar ao luxo de exigir as respostas dos 60% que já não são tão importantes a medida em que se perde minutos diariamente .
Não , o novo conflito não fala sobre o tempo , nem sobre mim mesma e minha constante simultaneidade . Na realidade nem eu sei o assunto central do Novo Conflito , mas a cada dia que passa ele parece estar mais presente na minha vida .
Dinheiro , consumismo , desejo capital , trabalho . Uma pacote que inclui todas essas coisas e um pouco mais , que andam tirando meu sono e arrancando meus cabelos . Não enxergo nem mesmo o problema , mas sinto que já preciso da solução .
Aguardando Capitulo 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário