terça-feira, dezembro 16

A mudança é inevitável .

Sonhar , Planejar , Realizar = Se orgulhar .
Nem todos se submetem a tais etapas
Numa Estrada fria e calculista
Nossos olhos vêem pessoas morrendo por um sonho,
ou morrendo sem ter realizado nenhum deles.
Traçar , muitas vezes não é destino que
escolhe o epilogo de seu futuro
Nem mesmo a sorte vai trazer uma cabeça na bandeja
Pra tudo é preciso de uma base, uma raiz
Não ha passado que não seja lembrado
Não há cicatriz que não doa nem um pouco .
Nada morre , só adormece por um tempo
Lutar , retirar forças do impossivel
Se machucar , levantar e se machucar de novo
QUANTAS VEZES FOR NECESSÁRIO
Engulir coisas que .... bom nem sempre é bom ouvir
Mas acima de tudo , tentar .
Não, não me chame de otimista
(estou de longe de ganhar tal caracteristica )
Apenas como realista , não existe vitória sem suor
E é isso que eu prometo á mim mesma pra 2009
MUITO suor . Não pra molhar a camisa
Somente pra provar que lutei , independente
Dos meus milhares de erros, dos meus infinitos
defeitos e das minhas persistentes dificuldades

Nenhum comentário: