sábado, dezembro 13

Insônia E Melancolia

( -Você não vê o quanto é importante pra mim ?
- Mas que merda Ariadny , desculpa
- Desculpas , desculpas
é a unica coisa que sabe dizer
- Some, some daqui )

Forçando lentamente, abro os olhos .
Ainda ouço aqueles mesmos gritos
das noites anteriores .
Eu ainda não aprendi a me acostumar
me acostumar com sua ausência
Conviver se tornou uma luta .
Eu venci durante um tempo
Mas voltei a fracassar ...
Meu orgulho não durou tanto
Eu tinha que voltar atrás
Ainda são duas da madrugada
E eu continuo aqui sentada com meu copo
de leite , pensando em arrumar algo pra fazer
Ou até entao assistir a televisão
Se der sorte até um filme ..
EU me levanto novamente,
Queria ter a mesma força de antes
Aquela de jogar as coisas pro ar e dizer
Só dizer, sem medo de quaisquer consequências
As atitudes imaturas se tornaram danos pra mim
Não quero ter que me arrepende daqui a dois dias
Não quero ter que olhar nos seus olhos castanho
E prever a tempestade que ando adiando com meu sorriso disfarçado
Eu não posso , mas eu quero assumir com a responsabilidade
Do seus milhares de erros, esquecer o que passou
E assim desistir da resistência e voltar pros seus braços

( é com você que meus minutos se trasnformam
em horas )

Era o que ele dizia quando deitavamos
no sofa amarelo ouvindo as melhores músicas
Cantando em voz alta e fazendo
o controle remoto de microfone
E naquele mesmo sofa , ele tocava violão
E eu me sentia completa , e nem que o mundo
caisse sobre os meus pés eu parava
independente de todas as pendências
ali era o meu lugar
Eu escrevi um roteiro que não cumpri
Não dancei de acordo com a dança
Corrigi todos os valores e mudei todos os personagens
só pra ve-lo feliz
Mas não acabou como eu esperava .
Não acabou com finais felizes
Exceto pelo dele, claro

Insonia e Melancolia
Foi só o que sobrou
Do que um dia eu dei muito valor
Do que um dia eu senti saudades

Mas hoje NÃO .

Um comentário:

Loh_rayne disse...

saudades de aparecer por aqui :*