Um ser humano sem dúvidas não evolui
O questionamento é o primeiro passo para nos abrirmos para o novo.
( Roberto Shinyashiki )
O questionamento é o primeiro passo para nos abrirmos para o novo.
( Roberto Shinyashiki )
Eu nunca sei como começar um texto . Apenas sinto a necessidade de escrever , me preocupo com cada palavra , leio mil vezes para ter certeza de que é a mais adequada . Presto atenção na gramática , na ortografia na concordância mas sou a única que lê . Escrevo exclusivamente pra mim .
Pois bem , os últimos três dias da minha vida foram : com todo o perdão da palavra , insanos . Me lembro perfeitamente de estar suplicando por uma mudança na semana passada , não especifiquei nem escolhi nenhuma área particularmente e simplesmente tudo aconteceu . O mais engraçado ? Agora pareço uma menininha de cinco anos que ao quebrar seu novo brinquedo se machucou e tem medo de contar aos pais .
Eu me arrisco apenas para sair do tédio e quando o momento passa minhas únicas companhias são as quatro paredes da sala e a minha mente vazia . E ao deitar a cabeça sob o travesseiro sinto o peso , a culpa . Estou travando uma batalha comigo mesma : O que sinto vs O que eu quero . A minha fraqueza leva consequentemente a indecisão , tenho medo das minhas próprias escolhas , tenho medo do meu destino e da trilha que pode me deixar no lugar errado . Me surpreendo mesmo depois de tanto tempo lutando ainda me pego usando mascáras sozinha
O cenário , o enredo , a personagem : Um milhão de finais diferentes .
Eu tento me enganar mas eu sei
É somente eu e minha consciência daqui pra frente .
Ou me deixo experimentar viver com ousadia ou permaneço esperando , viva porem morta .
Nenhum comentário:
Postar um comentário