terça-feira, dezembro 9

Á procura da Razão .

É tão comum ter dor de dente .
Sofrer com a menstruação adiantada .
Ou até mesmo ter medo de ir ao dentista .
Mas eu queria saber , o que motiva tanta gente
ir rezar num altar , se ajoelhar , pedir perdão
implorar misericordia e principalemente dever respeito

Eu ouço vozes gritando - Que mundo Hipócrita

Eu ouço alguém batendo palmas no meu portão
Pra divulgar a palavra de Messias, de Deus, de Alá
Ou de qualquer outro nome inventado .

Eu vejo pessoas com uma biblia na mão
Ou eu poderia chamar de um livro de qualquer sebo ?

Afinal de contas por que respeitar o que não se vê ?
O que se finge sentir ? Você toca ? Você Ouve ?
Eu vou á procura da Razão mais Obvia
Eu vou ate o fim do mundo pra entender .
Por que ? Respeito ?
Ultimamente as pessoas não respeitam
nem á si mesmas
Por que ? Paraíso ?
Eu sou a favor da causa
' Viva por você '
O que espera pro final ?
Eu , você e todos eles
Vamos acabar indo pra debaixo da terra
Sendo antes ou depois .
O que quer ?Um caixão de ouro ?
Dessa vida nada se leva meu amigo ,
Não se curve , não se deixe enganar
A submissão está por trás da gratidão .
Tudo tem seu lado escuro .
Pare pra pensar e valorize a si mesmo
Nenhum terço ou promessa vai te trazer
o que o mundo tirou de você
Aceitar o fim , questionar saber por que
Exercito de Deus ? Ou escravos ?

eu deixo esse interrogação

Um comentário:

Nathália E. disse...

Acho que se vivermos nossa vida bem, sem nos maltratarmos e nem maltratar os outros, caso haja algo depois da morte, receberemos de acordo com o que fizemos aqui.

O que me indigna é ver pessoas seguindo a Deus pensando somente nas recompensas.

Beijo!