domingo, dezembro 28

O Oposto Da Minha Vontade Singular

Ah ! Ás vezes eu quero estar só ,
e somente só , contemplar as estrelas
com o meu par de olhos, e sentir as gotas da chuva
antes de dominarem a terra .
Mas ... porém, ás vezes quero só estar com você
e somente estar com você , sem nenhuma palavra a mais
apenas sentir olhando em meus olhos
enquanto eu finjo que não ligo, e assumo
uma personagem que não faz parte do meu roteiro .
Eu queria ter certeza de sentir , eu queria a ter segurança
de mergulhar, sem quaisquer medos á vista
Sem roupa de mergulho e proteção
Por só se jogar, me libertar de mim mesma
Eu travei uma luta , exigo demais de mim
Me machuco demais por fim, por nada .
E só pra não ter que desviar os olhos
Eu to dançando de acordo comigo
Não de acordo com a vida, to pulando etapas
Que são tão normais quanto uma criança e um pirulito.
To fugindo da dor da perca, da dor da paixão
To fugingo de tudo que é bom e que a vida me proporcionou
Eu construi muralhas em minha volta, faço questão
de deixar as escadas longes , faço questão de cortas os cabelos
ao contrário da rapunzel , eu faço questão de me manter
longe do cotidiano de uma vida normal .
Mas e se de repente dessas muralhas eu descubrir um buraquinho.
Um minimo buraquinho que conseguirá atravessar as barreiras da meu medo
as barreiras do meu orgulho . Como vou me sentir diante de tudo que evitei ?
Como vou agir diante de uma desejo ?
E é por isso que volto tudo , jogos as caixas de crônicas no lixo
Paro de ler Shakespeare , tampo meus olhos com as mãos
e volto a viver minha vontade singular mesmo que lá dentro
eu ouça um grito dizendo pra apostar , mesmo que lá dentro
minha vontade de oposto fale mais alto .
É aqui que vou ficar .


Minha força se limita á sonhos , não desejos passageiros .

Nenhum comentário: