segunda-feira, junho 9

eu sei que tenho forças pra lutar


Não quero nem pensar em desistir .
Chegar lá na frente e lembrar
de como foi a guerra que venci '
Todos os obstáculos NÃO importam MAIS
Agora eu tive toda certeza ; agora eu sei
Sou muito mais forte que imaginei
Sei quem realmente está ao meu lado
Sei em quem realmente posso confiar
A insitência me manteu aqui
E agora me diz por onde começar
Momentos ruins ? Nem quero nem lembrar
Tudo isso é passado ; tudo isso ? Não quero mais
Toda prioridade que te tratava agora é NADA perante á lixo
Por que eu sempre soube ; VOCÊ nunca passou de um lixo
Sem valor ; sem maiores significados
Minha vida é MUITO mais que estar ao seu redor
Posso fazer MUITO mais ;
Sou mais que uma sonhadora ; sou mais
do que todas que você conheceu por ai
Meu nome é Ariadny ; e eu sei ;essa sua ausência
E essa sua tal falta de consciência; so serviram pra mostrar
Que eu posso ; que eu posso acabar com você e acabar com quem estiver com você
Isto não é vingança .
Isto é o troco ; o troco DA MESMA MOEDA
Isto nao é ódio
Isto é fazer você sentir
É fazer você nunca mais esquecer
É fazer você se arrepender
e até o fim desejar MORRER

Nenhum comentário: