sexta-feira, maio 30

Isso é MUITO mais que uma simples


História de Amor ...
Isso é MUITO mais que um drama

Isso é a dor ; é a saudade ; é o sentimento
Do qual podem me matar .
Nunca acreditei no impossivel Mais é inacreditável como o mundo gira Gira e gira ;
mesmo fisicamente não saindo do lugar

As lógicas te desafiam á lutar ; Lutar para vencer ; lutar pra um dia poder te tocar
Estar mais perto de ti ; e assim poder te abraçar
E ter a oportunidade de todos os dias dizer que ; é ... Dizer que ; te amo , e mesmo que eu não acredite e nem você ; é a coisa mais intensa e mais maravilhosa do mundo
Apesar da saudade ; dos desafios ; das batahas que ainda enfrentarei

Isso é o melhor á sentir . Isto é o melhor á fazer
Só queria estar perto ;e te dizer mil palavras que vêem em minha cabeça quando penso em ti

E assim poder te beijar ; sentir seu calor ; tirar todos seus medos
Pra que possa tirar os meus ;
é oque ninguém nunca viu ; é oque eu nunca vi ;Nunca senti ; e só quero cultivar ; Cultivar ; a melhor coisa do mundo
Como se não houvesse imprevistos nem pedras no caminho
To querendo acreditar que vai dar certo .

Porque ; NÃO HÁ mais nada á fazer Eu já pertenço á você .
E oque mais quero agora ; é que você pertença á mim <3

Nenhum comentário: